quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Com a volta de Ceni se aproximando, Denis faz balanço sobre seu desempenho


O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, disse que está contando com Rogério Ceni na partida contra o Sport, no domingo, na Ilha do Retiro. Com o possível retorno do capitão, Denis faz um balanço do seu desempenho à frente do gol Tricolor. Segundo ele, assumir a vaga de titular foi inesperado, mas acredita que conseguiu ajudar o time no Brasileirão.
- Para mim, foi muito importante. Nem eu, nem ninguém, esperava que eu jogasse tão rápido. Sempre me preparei para a oportunidade que aparecesse. Entrei em várias partidas seguidas, entrei em uma fase não muito boa, mas estamos dando a volta por cima, isso é importante para o time e para mim.
Denis afirmou que não está preocupado com o retorno de Rogério Ceni e, por isso, tem focado nos treinamentos para estar à disposição do treinador Tricolor sempre que for solicitado.
- Eu faço meu trabalho, se ele voltar ou não tenho que estar pronto quando precisarem de mim. Se ele voltar, será muito bom para todos. Estou focado nos meus treinamentos e nem penso nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário