sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Bem amigos...Que mané bem amigos o que estamos akii para falar do São Paulo Parte 2

Como nos filmes da série Sexta-Feira 13, Jason fez mais uma vítima, dessa vez o escolhido foi o Botafogo que estava sete partidas sem perder e como o São Paulo, estava em franca recuperação. A equipe do técnico Ney Franco até ameaçou matar Jason com um belo gol de Lúcio Flávio. Mas o torcedor são-paulino sabe do momento de recuperação e não se abalou como antes, pelo contrário, apoiou e viu Hugo sofrer pênalti e Jorge Wagner empatar. Dagoberto, ou melhor, "Dagol" como sempre correu e como nos últimos jogos marcou e foi um dos melhores em campo(mas não é a hora de falar sobre Dagol), já o criticado Washington desempatou no final do primeiro tempo, o Coração Valente que estava recebendo vaias de alguns torcedores, aproveitou o ótimo passe do capitão André Dias e bateu forte para virar o jogo.
O ataque marcou oito gols nos últimos quatro jogos, sinal de novos tempos, sinal que o time não é mais previsível e Dagol (agora sim é a hora de falar dele), marcou o terceiro do jogo o quarto dele em três partidas seguidas, comprovando que é o intocável de Ricardo Gomes no setor ofensivo.
"O time está funcionando. Estamos nos entendendo. Marquei mais uma vez. Estou muito feliz com a minha fase e principalmente como esse crescimento do São Paulo na classificação. Os atacantes estão passando por um bom momento", afirmou Dagoberto.
É, se antes a palavra do torcedor era REHAB, agora ele pergunta:" quem será a próxima vítima?", isso mostra o dinamismo do futebol e o crescimento de um grupo que está a cada dia com mais padrão de jogo. Se antes a o torcedor queria "apenas a
vaga para a próxima Copa Libertadores", agora ele já sonha com o título, o quarto nacional seguido da história, algo inédito, algo soberano.
A próxima vítima, ou melhor, o próximo adversário é o Goiás que está em segundo na competição, é o tradicional jogo dos seis pontos, pois se vencer o tricolor pode assumir a quarta posição isolada e diminuir a vantagem do time goiano.
Jason já sente o cheiro de medo vindo de Goiás, agora que estamos embalados Jason não vai parar de atacar, porque Jason é assim quando ele começa ele só termina quando o serviço e a missão está totalmente cumprida...

Esse é o São Paulo, o temido JASON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário