sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Adrián González não vê a hora de fazer a sua estreia pelo São Paulo


Além de Borges, no ataque, o São Paulo terá outra novidade na partida de domingo, contra o Sport, que acontecerá na Ilha do Retiro, no Recife. O lateral-direito Adrián González ganhará sua primeira oportunidade na equipe desde que foi contratado junto ao San Lorenzo (ARG). Ele será o substituto de Jean, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O gringo não esconde a ansiedade em disputar uma partida oficial pela equipe do Morumbi. Apesar do pouco tempo, ele deixou claro que já se sente em casa.
- Estou com muita vontade de jogar. Fui muito bem recebido pelo grupo e quero corresponder em campo. Encontrei um grupo excelente e isso facilitou demais na minha adaptação – afirmou o jogador, que assinou contrato com o Tricolor até 2011.
Jean, na verdade, é um volante que está atuando de maneira improvisada na posição. Por isso, é difícil ver o camisa 15 chegar até a linha de fundo. Já González, que é de posição, deixou claro que gosta de apoiar bastante o ataque. Ele, no entanto, não quer saber de comparações com o atual titular.
- Sou um lateral que se projeta muito para o ataque e tem facilidade para jogar pelo lado direito. Já o Jean tem mais potência física e posse de bola. Somos diferentes. É importante não fazer comparações porque cada um tem sua característica. Quem ganha com isso é o treinador, que tem opções para escalar o time – concluiu González.

Nenhum comentário:

Postar um comentário